sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resgatando Valores Familiares

Primeiro ´passo para uma vida em Cristo Jesus: Temos que nos render a ELE e permitir que nos conduza.
É necessário que encontremos os valores perdidos dentro de nosso lar e só o Senhor Jesus nos levará a esse entendimento. Até que ponto estamos disposto a  lutar por nossas familia.
Se queremos resgatar os valores familiares perdidos temos que olhar para cruz e entender que todos nossos pecados, falhas, fraquezas e sentimentos ruins foram lavados pelo sangue do cordeiro e para nós resta uma herança; VIDA PLENA COM O SENHOR, PROSPERIDADE, PERDÃO, AMOR e acima de tudo  CERTEZA DAS VITÓRIAS.
Não podemos olhar para nosso cônjuge  ou  nossos filhos e só enxergar defeitos, NÃO.
Precisamos entender que não somos perfeito, mais precisamos querer mudar em Cristo Jesus, ele não invade ele bate se abrirmos ele entrará e mudará a nossa história de vida temos que proclamar que amamos nossa família e  satanás não poderá tocar nunca, porque por nós foi pago um alto preço, e nós decidimos viver com o Senhor Jesus em paz, amor e entendimento.





DECIDA LUTAR PELA SUA FAMÍLIA NUNCA DEIXE NENHUM MEMBRO PARA TRÁS








Andréa Pimenta

Quando a luta é permissão de Deus

Nem sempre as nossas lutas vem das profundezas do inferno, como quase sempre atribuímos, ao menor sinal de luta logo falamos  é coisa do diabo.
A Bíblia nos mostra um exemplo forte de que Deus também permite nossas lutas, como permitiu a Jó.
Sabemos que os anjos do Senhor está ao nosso redor nos protegendo nos servindo, e ao nosso derredor o inimigo de nossas almas esperando  um passo em falso para nos atacar, é assim que satanás tem poder de nos tocar, daí entramos em uma luta travada, pois nós assim o permitimos.
Quando a luta é permissão de Deus  ela tem um propósito e um limite,, a intenção de Deus ao permite a tentação é prova e forjar o nosso caráter, mais a intenção de satanás é provar a nossa falta de caráter.
Temos que entender que todas as lutas tem um efeito negativo ou positivo depende muito da maneira de como ela vem e de como reagimos a ela.
Se vem com permissão do Senhor com certeza venceremos  pois Deus não nos da um fardo que não podemos carregar, agora se for brecha dada por nós mesmo, o processo sera difícil, longo e doloroso.


Não queira passar lutas  provocada por você mesmo.







Andréa Pimenta