terça-feira, 20 de agosto de 2013

Orgia

Podemos definir a palavra ORGIA como excesso.
Biblicamente falando a ORGIA faz parte do contexto Obras da Carne, no grego significa Cortejo Festivo, em honra ao deus do vinho Díonozio .
Então podemos entender que orgia é uma festa onde exite o uso abusivo de álcool , sexo sem pudor, drogas, comidas e coisas semelhantes, sem contar na perda de memoria temporária  pelo excesso de álcool e drogas onde as pessoas perdem totalmente o pudor entregando-se a situações que normalmente não fariam.
Vale  a pena lembrar que certas situações denigrem a imagem do cidadão e só depois é que  se chega a conclusão que já é tarde e precisa-se assumir as consequência pelos atos cometidos.
Sinceramente pessoas que se entregam a esse tipo de praticas são pessoas vazias, sem nenhuma espect
 ativa de vida que se aproveitam dos meros momentos de fuga causados pelo excesso de álcool e drogas para preencher um vazio que nem ele mesmo consegue entender as causas , isso prova que essa pessoa não se conhece de verdade e vive limitado por uma falsa vida que se desmorona  na primeira oportunidade que tem de fuga.
Não podemos nos deixar sucumbir aos desejos da carne mais procurar a plenitude e o saciamento do Espírito Santo.


ORGIA com certeza , é uma obra da carne que nos leva a cometer excessos abusivos que denigrem a nossa imagem.


Tenha em você somente o Fruto do Espírito, pois assim as nossa praticas serão e unidade com o Senhor Jesus, não será necessário abusos, que envergonhe a nossa pessoa para sermos Felizes.

Deixe o Espírito Santo fazer morada em sua vida.


Andréa Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário