domingo, 11 de agosto de 2013

De Babel a Pentencoste



Muitos de nós procuramos sempre estabelecer padrões que nos coloque em posições confortáveis, não que isso seja pecado. Mas é necessário entender que tudo que fazemos tem que ter como objetivo AGRADECER, ENGRANDECER E ADORAR a Deus.
Deus nos capacita com força e inteligência para que sobrevivamos dignamente adorando a ele em todo tempo, buscando a maravilhosa presença do Espírito Santo em nossas vidas, mais quando usamos esses recursos tão somente para nosso próprio bem e crescimento individual, ele nos confunde e nos espalha.
Ele não tem a intenção de fazer tão coisa, mais sim anseia para que vivamos juntos em comunhão adorando-o sempre.
O homem tem em sua natureza o desejo de grandeza e de honra mais se esquece de que a Deus toda honra e toda a glória.
Quando nos encontramos nesse estágio Deus com certeza nos confunde Gn 11-7.
A intenção de Deus é que estejamos sempre reunidos no propósito de adora-lo, assim ele nos capacitará a entender a sua vontade e conseguiremos receber a verdadeira presença do Espírito Santo, isso fará com que aqueles que estejam o nosso redor sejam contagiados por essa presença sobrenatural, e todos juntos possamos entender a verdadeira linguagem do Senhor.

Em babel Deus confundiu o povo, pois eles estavam reunidos procurando engrandecer a si próprio e não a Deus Gn 11-4.
Em pentecoste todos estavam reunidos em um só propósito de adoração e louvor ao Senhor e eles foram agraciados pela maravilhosa descida do Espírito Santo.

Não permita que sua Família perca a essência da linguagem do amor àquela que só obtemos quando estamos reunidos em um só propósito de adoração e louvor, pois assim Deus sempre estará esclarecendo as duvidas, alimentando o espírito e nos reconhecendo como verdadeiros adoradores.
Nossa casa será uma casa de benção, um pedaço do céu, onde Jesus tem prazer de esta onde o Espírito Santo abita, onde há prosperidade amor e vida.
Assim é a família que sai de babel para Pentencoste.




Andréa Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário